• Minha contaMeus pedidos

Central de Atendimento

    Auto atendimento

    • Envio e Entrega
      • O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região e o prazo calculado pela empresa correios. Dias úteis não conta finais de semana e feriados. 
      • A entrega é feita pelos Correios, portanto atrasos podem ocorrer. Após a confirmação de pagamento, a postagem do pedido será feita em até 2 dias úteis. 
      • O código de rastreamento será enviado para o e-mail informado no ato da compra. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição.
      •  As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. 
      • Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para uma agência dos correios mais próxima da sua residência, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos aguardando sua retirada. 
      • Após esse prazo ela será devolvida imediatamente a nossa loja.
      • Importante: Caso o cliente não retire o pedido na agência dos correios no prazo de 7 dias corridos, mesmo após ser informado pela nossa loja, o valor do frete não será devolvido, apenas a restituição do valor do produto. 
      • O endereço de e-mail informado no seu cadastro deverá ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido. 
      • Preencha com cuidado e atenção o endereço de entrega. 
      • Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
      • Para garantir a entrega no menor tempo possível, é necessário ter alguém na residência. 
      • Em alternativa, você poderá indicar um endereço comercial,esta é uma excelente opção caso não haja ninguém na residência.
    • Navegando e Comprando

      Compra 100% segura!

      Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados.

      A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados.

      Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado.

      A proteção é absoluta.

    • Trocas e Devoluções

      Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

      E-mail do Atendimento: sac@asolucaonetwork.com.br

    Institucional

    • Quem Somos

      A Solução Network nasceu de um sonho, construir uma empresa que gerasse emprego, contribuindo para o crescimento profissional de seus colaboradores, conquistando parceiros comerciais (fornecedores e clientes), dando a sua parcela de retribuição para a comunidade. 
      A sua história está pautada em três grandes forças, PERSISTÊNCIA, COMPETÊNCIA e INOVAÇÃO.

      Tudo começou em 1995,  em uma época onde não existia loja especializada em cabos e conectores na região, pelo pioneirismo seus diretores iniciou uma história empresarial de conquistas e realizações. 
      Com um planejamento bem definido e um atendimento de excelência, A Solução Network , conquistou o seu espaço, sendo referência, formadora de opinião e respeitada pelos seus parceiros, clientes e concorrentes, pela qualidade de seus produtos e serviços. 


      A Solução Network hoje, conta com uma ampla equipe altamente capacitada para manter o atendimento de qualidade, com três lojas na região, amplo estoque e um sistema de logística preparado para atender o aumento da demanda.
      Para manter a credibilidade,desde 1995 estamos sempre inovando, acompanhando a globalização, mantendo a nossa equipe atualizada para atender a nossa seleta carteira de clientes, estamos de portas abertas para atendê-lo.


      MISSÃO
      Atender bem não é um diferencial, é uma obrigação de nossa equipe, com uma gama de produtos em cabos e conexões, sempre buscando inovação e tecnologia que venha de encontro com as necessidades de nossos clientes e parceiros.
      VISÃO
      Ser conhecida e reconhecida como líder de mercado em nosso segmento.
      VALORES
      Transparência;
      Competividade;
      Inovação.

    • Nossas Lojas

      A Solução Network disponibiliza a todos os seus Clientes as seguintes lojas;

      Nosso horário de atendimento: (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Paulo -SP, das 09h00 às 17h00 e aos Sábados das 09h00 às 14h00).

      E-mail do Atendimento: sac@asolucaonetwork.com.br

    • Politica de Privacidade

      Pedido

      Pedido
      - Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial https://www.asolucaonetwork.com.br ("site oficial") ou por meio das nossas plataformas iOS, Android e Mobile. A Solução Network não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.
      - Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.
      ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.

       

      Oferta
      - As ofertas serão veiculadas no site oficial da A Solução Network (www.asolucaonetwork.com.br), em mídias e em outros canais próprios.
      - As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial da A Solução Network, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.

       

      Formas de Pagamento
      - O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário, cartão de crédito , cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.


      1 - Boleto Bancário.
      - Para os pagamentos via boleto bancário, o Cliente deverá clicar na opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO e conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.


      2 - Cartão de Crédito
      - Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da A Solução Network .
      - Fica facultado A Solução Network solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.
      - O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado A Solução Network e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

       

      Confirmação de Pagamento
      - A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.
      - A Solução Network , reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, bem como solicitar a confirmação e o comprovante de pagamento do boleto bancário, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
      - A Solução Network , a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, A Solução Network não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.
      - Na hipótese da A Solução Network ser comunicado acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente. A Solução Network adotará todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.
      - O Cliente se compromete a evitar e minimizar a ocorrência de fraudes de qualquer tipo, inclusive mantendo o equipamento utilizado para a compra livre de vírus, malwares, spyware e/ou qualquer outra forma de adulteração das informações contidas na página da A Solução Network .

       

      Entrega
      - O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da A Solução Network .
      - A Solução Network não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Solução Network , endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

       

      Direito de Arrependimento
      - O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
      - A Solução Network   não será obrigado a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.

       

      Avarias
      - No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.
      - Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.
      -  Ao ser identificado avaria no produto, A Solução Network  poderá:
      1 .  consertar o vício;
      2 .  enviar um novo produto igual ou superior ao Cliente;
      3 .  estornar o valor pago.

       

      Produto em desacordo com o pedido
      - O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o (s) produto (s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.
      - Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito na Nota Fiscal, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto A Solução Network ou aquem esse indicar (Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar A Solução Network dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido A Solução Network, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

       

      Garantia
      - O prazo total de garantia compreende a garantia legal e contratual.
      - O prazo da garantia contratual poderá variar em virtude do produto adquirido. Tal prazo será informado na nota fiscal da compra e página do produto no site da A Solução Network .
      - Todo produto encaminhado A Solução Network por conta de vício passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação.
      - Caso não seja constatado vício (s) no produto, ou ainda, que o vício foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, A Solução Network   reserva-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.
      - Nos casos em que o Cliente acionar a garantia do produto, A Solução Network reserva-se no direito de permanecer com o produto por até 30 dias, a contar do recebimento deste, nos termos do artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.

       

      A garantia não abrange:
      - Produtos não adquiridos no site da A Solução Network;
      - Produtos fora do prazo de garantia;
      - Defeito por manuseio inadequado, uso incorreto e/ou instalação incorreta;
      - Custos de instalação;
      - Custos de conserto do produto fixado pela assistência técnica;

       

      Perda de Garantia
      - A ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia do produto:
      - Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da A Solução Network  e/ou fabricante;
      - Violação, modificação, troca de componentes, ajustes, consertos feito por pessoa não autorizado;
      - Serviços executados diretamente pelo Cliente sem prévio consentimento da A Solução Network e/ou do fabricante que causem danos ao produto;
      - Manuseio incorreto, em desacordo com o manual;
      - Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e/ou não aprovados pelo fabricante;

       

      Autorização de postagem
      Quando autorizado, o Cliente deverá encaminhar o produto para o endereço abaixo, seguindo as orientações de postagem encaminhadas ao Cliente através de seu e-mail de cadastro, informando o número do protocolo de autorização.

       

      A Solução Network Eireli;
      CNPJ: 00.559.915.0001-31
      Rua Vitória, 212 - Santa Ifigênia
      São Paulo - SP - 01210-000

       

      Canais de Atendimento
      A Solução Network  disponibiliza a todos os seus Clientes os seguintes canais de atendimento:

      - Central de Atendimento: (11) 95602-0867 (11)3070-0070 - (11)2730-0190 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Paulo -SP, das 09h00 às 17h00 e aos Sábados das 09h00 às 14h00).

      - E-mail do Atendimento: vendas@asolucaonetwork.com.br

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