Política de Entrega
- O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região e o prazo calculado pela empresa correios. Dias úteis não conta finais de semana e feriados.
- A entrega é feita pelos Correios, portanto atrasos podem ocorrer. Após a confirmação de pagamento, a postagem do pedido será feita em até 2 dias úteis.
- O código de rastreamento será enviado para o e-mail informado no ato da compra. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição.
- As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
- Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para uma agência dos correios mais próxima da sua residência, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos aguardando sua retirada.
- Após esse prazo ela será devolvida imediatamente a nossa loja.
- Importante: Caso o cliente não retire o pedido na agência dos correios no prazo de 7 dias corridos, mesmo após ser informado pela nossa loja, o valor do frete não será devolvido, apenas a restituição do valor do produto.
- O endereço de e-mail informado no seu cadastro deverá ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.
- Preencha com cuidado e atenção o endereço de entrega.
- Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
- Para garantir a entrega no menor tempo possível, é necessário ter alguém na residência.
- Em alternativa, você poderá indicar um endereço comercial,esta é uma excelente opção caso não haja ninguém na residência.