Política de Entrega

  • O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região e o prazo calculado pela empresa correios. Dias úteis não conta finais de semana e feriados. 
  • A entrega é feita pelos Correios, portanto atrasos podem ocorrer. Após a confirmação de pagamento, a postagem do pedido será feita em até 2 dias úteis. 
  • O código de rastreamento será enviado para o e-mail informado no ato da compra. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição.
  •  As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. 
  • Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para uma agência dos correios mais próxima da sua residência, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos aguardando sua retirada. 
  • Após esse prazo ela será devolvida imediatamente a nossa loja.
  • Importante: Caso o cliente não retire o pedido na agência dos correios no prazo de 7 dias corridos, mesmo após ser informado pela nossa loja, o valor do frete não será devolvido, apenas a restituição do valor do produto. 
  • O endereço de e-mail informado no seu cadastro deverá ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido. 
  • Preencha com cuidado e atenção o endereço de entrega. 
  • Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
  • Para garantir a entrega no menor tempo possível, é necessário ter alguém na residência. 
  • Em alternativa, você poderá indicar um endereço comercial,esta é uma excelente opção caso não haja ninguém na residência.