Mini Totem de Mesa Manual 2 Tomadas Eletrica NBR 10A + 2USB Cinza
FRETE GRÁTIS (Para SP e região)
Compre direto com um de nossos atendentes
Para ser direcionado ao nosso WhatsApp através do seu navegador, clique no botão abaixo:
Para comprar via WhatsApp no celular:
Ao utilizar o serviço de venda via WhatsApp, você concorda com nossas Políticas de Privacidade.
PigTail Multimodo 62,5/125 SC/UPC 1,50 Metros Pig Tail Multimodo 62,5/125 SC/UPC 1,50 Metros
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
PIX
1x de R$ 13,30
Total: R$ 13,30
ST/DIFAL Calculado conforme a localidade.
Achou preço menor? Deixa com a gente! Vamos tentar cobrir a oferta.
Insira as informações da oferta abaixo, para que nossa equipe analise e retorne com uma melhor oferta para você.
Comprando dentro das próximas 00 h 00min.
Prefere retirar em loja?
Compre e retire seu pedido em uma de nossas lojas.
Consultar lojas
PigTail Multimodo 62,5/125 SC/UPC 1,50 Metros
Características:
- O PigTail Multimodo SC/UPC é um componente essencial em redes de fibra óptica, projetado para fornecer uma conexão confiável e eficiente entre dispositivos ópticos, como switches, roteadores, conversores de mídia e transceptores. Este pig tail possui conectores SC/UPC em uma extremidade, permitindo uma integração fácil e rápida em sistemas de comunicação de dados.
- Com uma fibra multimodo de 62,5/125 micron, este pig tail é ideal para aplicações que exigem transmissão de curta distância em redes locais (LANs), redes de campus e ambientes industriais. Com seu comprimento de 1,50 metros, este pig tail oferece flexibilidade suficiente para conexões em ambientes variados, enquanto mantém um desempenho óptico consistente e confiável.
- Seu conector SC/UPC de alta qualidade garante uma conexão segura e de baixa perda, minimizando o tempo de inatividade e as interrupções na rede. Ideal para instaladores de redes, integradores de sistemas e profissionais de telecomunicações.
Especificações Técnicas:
- Marca: DC World;
- Modelo: 445;
- Tipo de Fibra: Multimodo (62,5/125);
- Conector na Extremidade A: SC/UPC;
- Comprimento do Pig Tail: 1,50 metros;
- Diâmetro da Fibra Óptica: 62,5 microns (núcleo) / 125 microns (revestimento);
- Perda de Inserção: < 0.3 dB;
- Perda de Retorno: > 50 dB;
- Composição: Fibra Óptica, acrilato, material polimérico, ferrolho cerâmico, corpo PVC termoplástico;
- Aplicações: Adequado para aplicações em redes locais (LANs), redes de campus, aplicações industriais e outras aplicações que exigem conectividade óptica multimodo de curto alcance;
- Homologação: 01472-20-12241.